Follow me on Twitter RSS FEED

.

Posted in




2ª Festa dos vaqueiros e cavaleiros de Canavieira






Aconteceu nesta segunda, 30 de agosto, a 2ª Festa de vaqueiros e cavaleiros de Canavieira. O evento contou com o patrocínio da Prefeitura Municipal e reuniu um enorme número de vaqueiros e cavaleiros pelas ruas da cidade. A programação começou com cavalgada pelas ruas, seguindo de missa dos vaqueiros pela manhã. Logo após o almoço, todos participaram de um churrasco e corrida de cavalos a tarde. A noite Assizinho dos teclados animou a festa dos vaqueiros no Clube do Albino. O Prefeito Joan Rocha participou da programação e afirmou que ano que vem o evento vai ser ainda melhor.

mais fotos

Posted in


Wellington Dias, Fábio Novo, Assis Carvalho e Antônio José Medeiros visitam Canavieira

Posted in





Wellington Dias, Fábio Novo, Assis Carvalho e Antônio José Medeiros estiveram no último sábado, 28, em Canavieira. Durante a visita fizeram caminhada pelas ruas da cidade e falaram para uma multidão sobre seus projetos e desafios nesta eleição. Os mesmos reconheceram as lutas do Prefeito Joan Rocha para conseguir obras para Canavieira. Pela empolgação da população presente no evento em plena 3 da tarde, os canditados se disseram ainda mais otimistas para esta eleição. Fábio Novo é candidato a deputado estatual, Assis Carvalho a deputado federal, Wellington Dias e Antônio José Medeiros a senadores.

mais fotos dos festejos de Canavieira

Posted in




Festejos de Canavieira: Sucesso total!






Canavieira está de parabéns! Muita alegria, religiosidade e diversão marcaram os festejos. Durante todos os dias de festividade a população participou de missas, shows, corrida de cavalos e da festa do vaqueiro. Dentre as atrações estavam: Meninos de Barão, Grécia e Banda, Doce Emoção, Assizinho dos Teclados e a Banda Saia de Renda. A Prefeitura Municipal, organizadora do evento, mais uma vez mostrou um ótimo trabalho; levando alegria à toda população.

de 26 a 30 de Agosto tem os festejos de Canavieira

Posted in

Aberto Campeonato 2010 de futebol em Canavieira

Posted in

Iniciou-se no último domingo (08/08) o campeonato de futebol 2010 de Canavieira. Todas as equipes participantes fizeram jogos amistosos. No próximo sábado (14/08) terão início os jogos válidos. Nós estaremos acompanhando e divulgando todos os resultados. À frente do campeonato está o Secretário de Esportes, José Daguia, contando na organização com Serginho e Nilo. O patrocínio é da Prefeitura Municipal de Canavieira.

Zona rural receberá poços tubulares.

Posted in

Um dos grandes problemas sofridos pela população da zona rual é a distância que tem que percorrer para conseguir água. Pensando nisso, e sempre lutando pelo bem estar da população, o Prefeito Joan Rocha conseguiu que fossem perfurados poços em algumas comunidades. Com esta iniciativa a Prefeitura Municipal, dá mais um passo para a melhoria de vida da população. "Apesas dos problemas por que passa hoje o município, estamos procurando a todo custo, proporcionar melhorias para todos. Canavieira hoje passa por muitos problemas, mas, com fé em Deus, muito trabalho e a ajuda do povo, conseguiremos resolvê-los" - Joan Rocha, Prefeito de Canavieira.

fotos escolinha

Posted in



Escolinha Zico 10 de Canavieira consegue bons resultados

Posted in





De 25 a 30 de julho aconteceu em Corrente-PI, a primeira Copa Zico 10 do sul do estado. Os atletas de Canavieira obtiveram um ótimo resultado, levando em consideração que nunca haviam treinado em um estádio com gramado. A categoria juvenil só foi desclassificada nas quartas de final e a infatil chegou às semi-finais. O Prefeito Joan Rocha patrocinou a viagem, inscrições, alimentação e enviou junto com a comissão técnica, uma enfermeira e um professor de educação física. Além dos bons resultados dentro de campo, os alunos veem apresentando melhor desempenho em sala de aula. De parabéns o professor "Serginho"; o Secretário de Esporte "Bagaceira"; os auxiliares: Nilo, Rafael e "Edi" e, principalmente, os alunos que tanto orgulharam os canavieirenses!